MENU

Tribunal de Justiça do Acre abre 8 vagas para cargos de nível Médio e Superior

Tribunal de Justiça do Acre abre 8 vagas para cargos de nível Médio e Superior

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 2:10

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania, por prazo determinado, para atuarem junto ao Convênio no 007/2010 - SEMCAS/TJ-AC entre o Município de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social - SEMCAS, e o Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Serão ofertadas 8 vagas para os cargos de nível Médio e Superior de Agente Comunitário e Assistente de Coordenação, com carga horária de 30h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 1.400,00.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 17 de dezembro de 2010, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, situado na Rua Marechal Deodoro nº 471 - Centro, em frente ao Ministério Público Estadual.

Não haverá taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em duas etapas: análise de currículo e avaliação psicológica (entrevista).

O exame de avaliação psicológica consistirá em entrevista, a ser realizada por psicólogos do Poder Judiciário, com apresentação de quesitos em que será atribuído ao candidato o conceito "perfil apto" ou "perfil inapto". Nesta fase serão analisadas as aptidões e características de personalidade.

A análise dos currículos dar-se-á nos dias 20 e 21 de dezembro de 2010, cujo resultado será publicado no Diário da Justiça, disponibilizado no mural do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário e no endereço eletrônico www.tjac.jus.br, no dia 23 de dezembro de 2010.

O Processo Seletivo regido por este Edital terá validade de acordo com os termos do Convênio no 007/2010 - SEMCAS/TJ-AC, podendo ser prorrogado.    

veja também