Tribunal de Justiça do Acre abre inscrições para 20 vagas de juiz

Tribunal de Justiça do Acre abre inscrições para 20 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre abre nesta sexta-feira (16) as inscrições do concurso para 20 vagas e formação de cadastro de reserva para juiz de direito substituto. Desse total, 5% são reservadas para portadores de deficiência. O salário é de R$ 20.677,84. Os candidatos devem ter concluído o curso superior de bacharel em direito e possuir três anos de atuação na área jurídica.

As inscrições devem ser feitas até 16 de janeiro de 2012 no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011 . A taxa é de R$ 206.

O concurso será realizado em seis etapas. A primeira consiste em prova objetiva, prevista para o dia 15 de abril de 2012. A fase seguinte terá a realização de duas provas escritas.

A terceira etapa compreende a fase de inscrição definitiva com sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física, mental e psicotécnico. Os candidatos também serão analisados por meio de prova oral, na quarta fase, e avaliação de títulos, na quinta.

Os aprovados nas fases anteriores serão convocados para a última, que consiste na realização do curso de formação para ingresso na carreira de magistratura. Todo o processo será feito na cidade de Rio Branco (AC).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições