Tribunal de Justiça do Amazonas encerra inscrições para 12 vagas

Tribunal de Justiça do Amazonas encerra inscrições

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O Tribunal de Justiça do Estado do  Amazonasencerra nesta sexta-feira (30) as inscrições do concurso público para 12 vagas em cargos de nível fundamental e médio. Os salários variam de R$ 1.617,44 a R$ 3.090,37. O edital foi divulgado na quinta-feira (15) no Diário da Justiça Eletrônico (páginas 10 a 15).

Os cargos de nível médio são para assistente judiciário – assistente técnico judiciário e assistente judiciário – suporte ao usuário de informática.


O posto de nível fundamental é para auxiliar judiciário II – apoio administrativo – agente judiciário.


As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de março nas comarcas de Lábrea, Boca do Acre, Canutama, Pauini e Tapuá. Os candidatos devem levar cópia e original do documento de identificação. Também é preciso informar data de nascimento, CPF, endereço, telefone e e-mail. Não há cobrança de taxa de inscrição.


As provas objetivas terão questões de língua portuguesa, informática, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, noções de direito civil e legislação aplicada ao TJ-AM.
Os profissionais vão atuar nas comarcas de Boca do Acre, Canutama, Lábrea, Pauini e Tapauá, em dia e local a serem divulgados posteriormente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições