Tribunal de Justiça do Ceará fará concurso para 25 vagas de juiz

Tribunal de Justiça do Ceará fará concurso para 25 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

O Tribunal de Justiça do Ceará anunicou que fará concurso para 25 vagas e cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto. O edital, sob responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), está em fase de conclusão, de acordo com informações do site do TJ-CE.   Na quinta-feira (14) foi formada a comissão examinadora, que terá à frente o desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, vice-presidente da Corte de Justiça estadual. Farão parte do grupo também os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes e Francisco Lincoln Araújo e Silva, além do advogado José Júlio da Ponte Neto, que representa a OAB-CE.

O último concurso para juiz substituto foi realizado em 2005 e teve 2.575 candidatos para 25 vagas. Os candidatos foram submetidos a provas objetivas, escritas, orais e de títulos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições