Tribunal de Justiça do Ceará oferece 455 vagas para cargos de nível Superior

Tribunal de Justiça do Ceará oferece 455 vagas para cargos de nível Superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, torna público para conhecimento de todos os interessados, a realização de Concurso Público destinado à outorga de delegação de serviços de notas e de registros, em serventias vagas no Estado. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES.

Serão ofertadas 455 vagas para os cargos de nível Superior, sendo 23 desse total de vagas reservadas para candidatos com necessidades especiais. As Inscrições ao Concurso Público deverão ser realizadas via internet, através dos endereços eletrônico www.cartorio.tjce.ieses.org ou www.tjce.jus.br , no período de 10 de novembro de 2010 a 10 de dezembro de 2010. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Ceará, ato indicando os candidatos cuja inscrição foi deferida, até a data limite de 5 de janeiro de 2011. Até a mesma data, será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Ceará, ato indicando o número do CPF/MF dos candidatos cuja inscrição foi indeferida e as razões do indeferimento ou na falta deste, número da cédula de identidade e/ou número de inscrição.

A prova objetiva de seleção terá 100 questões, com 4 alternativas de resposta cada uma, sendo 1 a correta. O número de questões de cada matéria está especificado junto aos programas.

A prova objetiva de seleção será realizada no domingo, 13 de fevereiro de 2011, em locais e horários que serão divulgados posteriormente. Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h00, horário local de Fortaleza-CE, iniciando-se a prova tão logo todos os candidatos estejam alocados em suas respectivas salas. A prova objetiva de seleção terá duração de 4 horas e será realizada no local que constar do Documento de Confirmação de Inscrição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições