Tribunal de Justiça do DF encerra inscrição para 92 vagas de juiz

Tribunal de Justiça do DF encerra inscrição para 92 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios encerra nesta quarta-feira (3) as inscrições do concurso para 92 vagas de juiz de direito substituto. Do total de vagas, 60 são para provimento imediato, 16 para provimento em 2011 e outras 16 para preenchimento em 2012. Do total de vagas, 5% são reservadas para portadores de deficiência. O salário é de cerca de R$ 21 mil (veja aqui o edital).

O candidato deve ter bacharelado em direito há pelo menos três anos e ter o mesmo período de experiência profissional. A idade máxima permitida para prestar o concurso é de 65 anos.

As inscrições preliminares poderão ser feitas pelo site www.tjdft.jus.br.

O requerimento deve ser entregue com a documentação exigida na Comissão Permanente de Apoio ao Concurso, na Praça Municipal, lote 1 do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, bloco A, 3º andar, ala C, sala 321, Brasília, das 13h às 18h. Serão aceitas, ainda, inscrições remetidas por via postal, com aviso de recebimento. A taxa é de R$ 200.

Os inscritos passarão por prova escrita objetiva seletiva, duas provas discursivas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A prova escrita objetiva seletiva será no dia 13 de fevereiro de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições