Tribunal de Justiça do Piauí abre inscrições para juiz substituto

Tribunal de Justiça do Piauí abre inscrições para juiz substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí abre nesta quarta-feira (14) as inscrições do concurso público para 19 vagas de juiz substituto – uma é reservada para portador de deficiência. A remuneração prevista do cargo é R$ 15.823,56. Os candidatos devem possuir diploma de bacharel em direito e comprovar o exercício de atividade jurídica de, no mínimo, três anos após a conclusão do curso superior.     As inscrições preliminares podem ser feitas de 14 de setembro a 14 de outubro no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_pijuiz2011 . A taxa é de R$ 158,23.

O concurso será realizado em cinco etapas, todas na cidade de Teresina. O Cespe/UnB será responsável pela primeira etapa, que consiste na aplicação de prova objetiva seletiva, na data provável de 5 de fevereiro de 2012, e pela segunda etapa, com a aplicação de duas provas escritas discursivas.

A terceira etapa corresponde à realização de sindicância da vida pregressa e investigação social, sob a responsabilidade da comissão do concurso, além de exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, sob responsabilidade do Cespe/UnB.

O Cespe/UnB realizará, ainda, a quarta etapa, que é a prova oral, e a quinta etapa, que é avaliação de títulos.           fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições