Tribunal de Justiça do RJ encerra inscrições para 50 vagas de juiz

Tribunal de Justiça do RJ encerra inscrições para 50 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerra as inscrições nesta sexta-feira (30) para 50 vagas de juiz substituto. O salário é de R$ 20.677,85.   O candidato deve ser bacharel em direito há três anos, no mínimo, ter três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva, exercida a partir da conclusão do curso de direito, e ter até 65 anos de idade na data da inscrição definitiva.

A inscrição preliminar habilitará os candidatos a se submeterem às primeira e segunda etapas (prova objetiva e provas escritas).

A inscrição definitiva habilitará os candidatos a se submeterem à terceira, quarta e quinta etapas.

A primeira etapa terá prova objetiva; a segunda etapa terá duas provas escritas. A terceira etapa será composta de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e avaliação social; a quarta etapa terá uma prova oral. A quinta etapa terá avaliação de títulos.

A inscrição preliminar deverá ser feita pelo site www.vunesp.com.br até as 16h do dia 30 de setembro. A taxa é de R$ 200.

A prova objetiva, que será aplicada na data prevista de 27 de novembro, com início às 9h e duração de 5 horas. Todas as provas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições