Tribunal de Justiça (GO) oferece 1 vaga à Comarca de Mara Rosa

Tribunal de Justiça (GO) oferece 1 vaga à Comarca de Mara Rosa

Atualizado: Quinta-feira, 24 Setembro de 2009 as 12

O Tribunal de Justiça-GO ( www.tjgo.jus.br ), da Comarca de Mara Rosa, abre inscrições no período de 8 a 27 de outubro de 2009, para o Concurso Público, destinado ao provimento de 1 vaga ao cargo de Contador, Distribuidor e Partidor Judiciário I. Para se inscrever, o interessado deverá comparecer pessoalmente à Comarca e preencher o requerimento de inscrição, disponível na Secretaria, dirigido ao Diretor do Foro, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 57,98. Para os que comprovarem pelo menos 3 doações de sangue em cada um dos 2 últimos anuênios, a taxa de inscrição será reduzida à metade.

A remuneração para o cargo será de R$ 1.514,77, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

    * Serão aplicadas, no mesmo dia, Provas Objetiva de múltipla escolha (testão) e Discursiva e, em data posterior, Prova de Digitação, que serão eliminatórias. As datas, horários e locais das provas, serão divulgados com antecedência mínima de 10 dias no placar do Fórum e por publicação no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

Será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 5, numa escala de 0 a 10, em cada uma das provas.

O Concurso terá validade por 2 anos a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período.

veja também