Tribunal de Justiça - PB oferece 20 vagas para Juiz Substituto

Tribunal de Justiça - PB oferece 20 vagas para Juiz Substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (www.tjpb.jus.br) faz Saber que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para provimento de encargos de Juiz Substituto do Poder Judiciário do Estado da Paraíba.

Serão ofertadas 20 vagas para os cargos de nível Superior, com remuneração de R$ 15.823,58.

Será admitida a inscrição somente via Internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h00 do dia 22 de dezembro de 2010 e 23h59 do dia 31 de janeiro de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará postos com acesso à Internet, no período entre 10h00 do dia 22 de dezembro de 2010 e 23h59 do dia 31 de janeiro de 2011 (horário oficial de Brasília-DF), observado o horário de funcionamento de cada estabelecimento, divulgados no Edital de Abertura.

O valor da taxa de inscrição para o cargo disponibilizado, será de R$ 150,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os objetos de avaliação, mediante aplicação de provas objetivas seletivas e de provas escritas subjetivas.

Os locais e os horários de realização das provas objetivas seletivas e das provas escritas subjetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da CESPE/UnB, na data provável de 24 de março de 2011.

O prazo de validade da seleção pública é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições