Tribunal de Justiça - SE oferece 12 vagas para Estágio de nível Médio

Tribunal de Justiça - SE oferece 12 vagas para Estágio de nível Médio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, torna público que estão abertas as inscrições, para processo seletivo de provas para preenchimento de vagas disponíveis e preenchimento de cadastro de reserva para estágio de Nível Médio. Serão oferecidas 12 vagas de preenchimento imediato, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 370,00.

As inscrições para o processo seletivo de estagiário serão realizadas no período compreendido entre os dias 11 de maio de 2010 a 20 de maio de 2010, pela internet, através dos endereços eletrônicos www.tjse.jus.br  e www.ciee.org.br/portal/estudantes . O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00.

O processo seletivo será realizado mediante aplicação de uma prova objetiva, versando sobre os temas definidos no Edital de Abertura do Processo Seletivo. Para todos os candidatos inscritos no certame será aplicada uma prova contendo 30 questões objetivas de múltipla escolha.

As provas serão realizadas no Município de Aracaju-SE, no dia 31 de maio de 2010, na Faculdade de Sergipe - FaSe, situada na Rua Teixeira de Freitas, nº 10, Bairro Salgado Filho, Aracaju-SE, no período das 14h00 às 16h00. A prova terá duração de 2 horas.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período, desde que o estagiário não tenha completado 18 anos de idade e esteja cursando o Nível Médio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições