Tribunal de Justiça - SP abre 300 vagas para Escrevente Técnico Judiciário

Tribunal de Justiça - SP abre 300 vagas para Escrevente Técnico Judiciário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ( www.tj.sp.gov.br ), através da Fundação para o Vestibular da UNESP - VUNESP, faz saber que estarão abertas as inscrições para Concurso Público para provimento do cargo de Escrevente Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário do Estado, na Comarca da CAPITAL.

Serão oferecidas 300 vagas de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.782,60. Do total de vagas, 9, ou seja, 3% serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada somente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br , no período de 23 de junho a 19 de julho de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 39,00 devendo ser efetuado em qualquer agência bancária, em postos de autoatendimento ou pela internet, observados os horários de funcionamento dos serviços referidos.

As provas serão divididas em duas etapas:

a) Provas com Questões Objetivas compostas de 90 questões;

b) Prova Prática de Digitação.

A aplicação das Provas com Questões Objetivas está prevista para o dia 22 de agosto de 2010, em São Paulo.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente, através de Edital de Convocação para as Provas e Cartões de Convocação, que serão encaminhados aos candidatos pelos Correios.

O candidato, no dia marcado para a prova escrita, deverá entregar, obrigatoriamente, em local a ser divulgado pela VUNESP, sob pena de eliminação do concurso, o cartão de identificação devidamente assinado.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados da publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições