Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região - PB abre vagas em Estágio de Direito

Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região - PB abre vagas em Estágio de Direito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT 13ª Região-PB), faz saber que realizará processo seletivo de Estágio Acadêmico com Remuneração para a escolha de estudantes da área - de Direito.

Para concorrer às vagas os candidatos devem estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso de Direito, em uma instituição de ensino superior que possua convênio vigente com o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, sendo a Universidade Federal de Campina Grande - UFCG - Campus de Sousa, a Universidade Estadual da Paraíba - UEPB - Campus de Guarabira, Faculdades Integradas de Patos - FIP.

As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet no endereço eletrônicowww.trt13.jus.br , no período de 4 de outubro de 2010 a 14 de outubro de 2010. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O exame de seleção constará de prova objetiva, com 50 questões de múltipla escolha com cinco alternativas, e somente uma correta, valendo cada uma 2,0 pontos.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 23 de outubro de 2010, das 9h00 às 12h00. A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao processo seletivo se dará por meio de editais no Diário Oficial do Estado da Paraíba. As provas serão realizadas nas cidades de Patos-PB, Guarabira-PB e Sousa-PB.

O estágio terá a duração de um ano, a partir do seu início, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 13a Região.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições