Tribunal Regional do Trabalho de Maranhão abre 4 vagas de juiz

Tribunal Regional do Trabalho de Maranhão abre 4 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, no Maranhão, abriu concurso público para 4 vagas de juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 21.766,15.  

O candidato deve ser bacharel em direito e comprovar, até a data da inscrição definitiva, que tem três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.trt16.jus.br/concurso no período de 18 de julho a 16 de agosto. A taxa é de R$ 100,00.

Os candidatos farão prova objetiva seletiva; duas provas escritas (discursiva e elaboração de uma sentença trabalhista), sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.

Os candidatos nomeados deverão participar de curso de formação inicial, em Brasília.

A prova objetiva seletiva será em 11 de setembro, a prova escrita discursiva será em 9 de outubro, a prova escrita de sentença será em 20 de novembro, e a prova oral será nos dias 16 e 17 de dezembro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições