Tribunal Regional do Trabalho de MG encerra inscrições para juiz

Tribunal Regional do Trabalho de MG encerra inscrições para juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais) encerra nesta terça-feira (3) as inscriçoes para 11 vagas e formação de cadastro de reserva para juiz substituto – 10% das vagas são para portadores de deficiência. O salário é de R$ 21.766,15 ( veja aqui o edital ).

O cargo exige formação superior em direito e mínimo de três anos de atividade jurídica.

A inscrição preliminar será efetuada mediante requerimento por escrito, padronizado, dirigido ao presidente da comissão do concurso, o qual poderá ser apresentado via internet, no site http://www.trt3.jus.br , pessoalmente ou ainda por procurador habilitado.

Caso o candidato opte pelo requerimento da inscrição pela internet, deverá fazer a entrega dos documentos necessários à inscrição, remetendo-os por Sedex, endereçado à Secretaria da Comissão de Concursos para Juízes, situada na Av. Getúlio Vargas n° 225 sala 401 – 4° andar – Funcionários – Belo Horizonte – MG – CEP 30112-900.

Na hipótese de inscrição pessoal ou por procurador habilitado, os documentos necessários deverão ser entregues no saguão do Edifício-Sede do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, situado na Avenida Getúlio Vargas, 225 - Funcionários - Belo Horizonte – MG, no horário das 13h às 16h30.

As inscrições preliminares devem ser feitas até esta terça (3) tanto para os que optarem pela inscrição pela Internet quanto para aqueles que se inscreverem pessoalmente ou por procurador, sendo que, para os que se inscreverem pela internet será considerada como data de efetiva inscrição a data do carimbo de postagem dos documentos. A taxa é de R$ 110.

O concurso terá prova objetiva seletiva, duas provas escritas (discursiva e sentença trabalhista), sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Os aprovados farão curso de formação profissional em Brasília (DF).

A prova objetiva seletiva será nos dias 11 e 12 de setembro.

Todas as provas serão realizadas na cidade de Belo Horizonte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições