TRT da 23º Região disponibiliza 2 vagas para Juiz do Trablho Substituto

TRT da 23º Região disponibiliza 2 vagas para Juiz do Trablho Substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, faz saber que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento imediato de cargos vagos ou que vierem a vagar durante o prazo de validade do concurso.

Serão oferecidas 2 vagas de nível Superior para Juiz do Trabalho Substituto, com remuneração de R$ 21.766,15.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio de 2010 a 08 de junho de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.trt23.jus.br , ou pessoalmente, durante todos os dias úteis compreendidos no período de inscrição, das 07h30 às 14h30, na Secretaria da Comissão de Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, situada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3355, Centro Político Administrativo, na cidade de Cuiabá - MT. O valor da taxa de inscrição é de R$ 109,00 e corresponde a 0,5% da remuneração do cargo.

O concurso desenvolver-se-á sucessivamente de acordo com as seguintes etapas:

Primeira etapa - uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Segunda etapa - duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório;

Terceira etapa, de caráter eliminatório, com as seguintes fases: inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico.

Quarta etapa - uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório e

Quinta etapa - avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova será realizada em dois dias consecutivos para todos os candidatos e constará de 100 questões objetivas de múltipla escolha, cada uma delas com 5 alternativas, das quais apenas 01 correta. A prova terá duração de 4 horas.

Os candidatos nomeados deverão participar do Curso de Iniciação Funcional em Brasília, organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho - ENAMAT, conforme dispõe a RA nº 1140/2006 do C. Tribunal Superior do Trabalho.

O Concurso será válido pelo prazo de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado uma única vez, no máximo por igual prazo, a critério exclusivo do E. Tribunal Pleno da 23ª Região.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições