TRT de MG encerra inscrições para juiz substituto

TRT de MG encerra inscrições para juiz substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais) encerra nesta terça-feira (18) as inscrições do concurso para 3 vagas de juiz do trabalho substituto. O valor do salário é de R$ 21.766,15.   Serão exigidos dos candidatos, por ocasião da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

As inscrições preliminares devem ser feitas, preferencialmente, pelo site http://www.trt3.jus.br/informe/concursos/juiz/indice_juiz.htm , ou pessoalmente, mediante preenchimento, pelo candidato, de requerimento padronizado, dirigido à presidente da comissão de concurso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00.

O candidato que efetuar a inscrição via internet deverá fazer a entrega dos documentos necessários através de Sedex endereçado à Secretaria da Comissão de Concurso para Juízes, situada na Rua Desembargador Drumond nº 41 - 12º andar - Serra - Belo Horizonte- MG - CEP 30.220-030, sendo considerada como data de efetiva inscrição a data do carimbo de postagem dos documentos.

O concurso constará de cinco etapas, realizadas sucessivamente. A primeira etapa terá prova objetiva seletiva; a segunda etapa terá duas provas escritas; a terceira etapa terá sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; a quarta etapa terá prova oral; a quinta etapa é avaliação de títulos.

A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa anterior.

Todas as provas serão realizadas na cidade de Belo Horizonte. A prova objetiva seletiva será no dia 29 de janeiro de 2012.

Os candidatos nomeados deverão participar de Curso de Formação Inicial de Magistrados, em Brasília.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições