TRT de RO e AC encerra inscrições para 10 vagas de juiz substituto

TRT de RO e AC encerra inscrições para 10 vagas de juiz substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre) encerra nesta terça-feira (30) as inscrições para 10 vagas de juiz federal do trabalho substituto. A remuneração inicial é de R$ 21.766,15. São reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de deficiência ( veja aqui o edital) .   O candidato deverá, na data da inscrição definitiva (3ª etapa do concurso), ter no mínimo três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do diploma de bacharel em direito.

A participação começa com a inscrição preliminar, cujo requerimento está disponível no site http://www.trt14.jus.br , e deve ser dirigido à presidente da Comissão de Concurso. Toda a documentação exigida no edital deverá ser entregue pelo candidato ou procurador no prédio-sede do TRT, na Rua Almirante Barroso, nº 600 – andar térreo – Secretaria da Comissão de Concurso – Centro – CEP 76.801-901 – Porto Velho, no horário das 9h às 14h. A taxa de inscrição é de R$ 100.

O concurso tem cinco etapas: prova objetiva seletiva; duas provas escritas (discursiva e prática de sentença); inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico; prova oral; e prova de títulos.

O candidato para ser classificado na 1ª etapa deverá alcançar no mínimo 60% de acertos na prova objetiva.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições