MENU

TRT do MT encerra inscrições para 7 vagas de juiz substituto

TRT do MT encerra inscrições para 7 vagas de juiz substituto

Atualizado: Terça-feira, 11 Outubro de 2011 as 9:50

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região ( Mato Grosso ) encerra nesta terça-feira (11) as inscrições do concurso para 7 vagas de juiz substituto. Candidato deve ser bacharel em direito e possuir três anos de atividade jurídica. A remuneração é de R$ 21.766,15.   Os aprovados ficam sujeitos à designação para servir, em substituição ou como auxiliares, em quaisquer das varas do trabalho sediadas em Mato Grosso.

As inscrições podem ser feitas até as 14h30 do dia 11 de outubro, através do site www.trt23.jus.br , ou pessoalmente, das 7h30 às 14h 30, na Secretaria da Comissão do Concurso, sede do TRT-MT, em Cuiabá. A taxa de inscrição é de R$ 109,00.

O processo seletivo será composto de cinco etapas. A primeira terá de provas objetivas. A segunda, duas provas escritas. A terceira será composta de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A quarta etapa terá uma prova oral. E, por fim, a quinta etapa terá avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada dia 27 de novembro.

veja também