TRT do Pará e Amapá abre 6 vagas de juiz substituto

TRT do Pará e Amapá abre 6 vagas de juiz substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá) abriu concurso para 6 vagas de juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 21.766,15. As pessoas com deficiência têm reserva de 5% das vagas ( veja aqui o edital) .   As inscrições devem ser feitas das 8h de 13 de janeiro até as 18h de 11 de fevereiro pelo site www.trt8.jus.br/concurso . A taxa é de R$ 100.

Será exigidos dos candidatos, na inscrição definitiva, que será em setembro, antes da sindicância da vida pregressa e investigação social, comprovação dos três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

O concurso terá prova objetiva seletiva, duas provas escritas (discursiva e sentença trabalhista), sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; prova oral, avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva será aplicada nos dias 10 e 11 de abril, às 8h.

Os candidatos nomeados deverão participar do Curso de Formação Inicial, que será realizado Brasília.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições