TRT do Pará e Amapá encerra prazo para 6 vagas de juiz substituto

TRT do Pará e Amapá encerra prazo para 6 vagas de juiz substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

 O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá) encerra nesta sexta-feira as inscrições do concurso para 6 vagas de juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 21.766,15. As pessoas com deficiência têm reserva de 5% das vagas ( veja aqui o edital) .     As inscrições devem ser feitas pelo site www.trt8.jus.br/concurso . A taxa é de R$ 100.

Será exigidos dos candidatos, na inscrição definitiva, que será em setembro, antes da sindicância da vida pregressa e investigação social, comprovação dos três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

O concurso terá prova objetiva seletiva, duas provas escritas (discursiva e sentença trabalhista), sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; prova oral, avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva será aplicada no dia 10 de abril, às 13h.

Os candidatos nomeados deverão participar do Curso de Formação Inicial, que será realizado Brasília.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições