TRT do Rio de Janeiro encerra inscrições para 17 vagas de juiz

TRT do Rio de Janeiro encerra inscrições para 17 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro) encerra nesta quinta-feira (1º) as inscrições do concurso público para 17 vagas de juiz do trabalho substituto. A remuneração é de R$ 21.766,15.  

Entre as exigências para o cargo estão ter experiência de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito, não registrar antecedentes criminais e não estar sendo processado, nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional.

As inscrições ocorrem até 1º de setembro. O candidato deve acessar o site da organizadora, www.concursosfcc.com.br , imprimir o comprovante de inscrição preliminar e enviar para Fundação Carlos Chagas, Departamento de Execução de Projetos - Ref.: Inscrição Preliminar/Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, Av. Prof. Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala, São Paulo (SP), CEP 05513-900, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR). A taxa de inscrição é de R$ 150.

Junto ao requerimento de inscrição, o candidato deve enviar uma via original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, uma cópia autenticada de documento oficial que comprove a nacionalidade brasileira que contenha fotografia e assinatura e duas fotos coloridas tamanho 3x4 e datadas há, no máximo, 6 meses da data da postagem.

O concurso terá prova objetiva seletiva, duas provas escritas (discursiva e sentença), sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Os aprovados deverão ainda participar de Curso de Formação Inicial, a ser realizado em Brasília.

A prova objetiva seletiva será no dia 2 de outubro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições