MENU

UEG abre 1 vaga para Agente Administrativo - Técnico de Manutenção Predial

UEG abre 1 vaga para Agente Administrativo - Técnico de Manutenção Predial

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 11:56

A Universidade Estadual de Goiás, por meio do Diretor da Unidade Universitária de Santa Helena, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Agente Administrativo, na função de Técnico de Manutenção Predial, para fins de seleção de pessoal e formação de cadastro de reserva.

Da Inscrição:

Para fazer sua inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ueg.br/pss no período de 10 a 18 de fevereiro de 2011, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 na Sala da Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado - CEPSS na Via Protestato Joaquim Bueno, nº 945 Perímetro Urbano, Santa Helena de Goiás-GO.

O candidato receberá a autenticação do comprovante de sua inscrição no ato da entrega do currículo e do formulário de inscrição e demais documentos à CEPSS.

O candidato deverá conferir via internet, a partir de 21 de fevereiro, a confirmação da respectiva inscrição.

Das Avaliações:

O Processo Seletivo Simplificado será realizado mediante avaliação curricular (avaliação de títulos e experiência profissional) de caráter exclusivamente classificatório e avaliação prática de caráter eliminatório de acordo com as especificações e exigências do cargo/função.

As avaliações práticas (provas específicas) serão realizadas no dia 2 de novembro, das 8h00 às 18h00, na Sala da CEPSS/ UnU. A confirmação dos locais de realização das avaliações serão divulgados via internet.

Todas as publicações necessárias durante a realização do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas pela CEPSS, em Editais específicos a serem divulgados via internet, e/ou no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Informações complementares poderão ser obtidas no endereço eletrônico da CEPSS, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone/fax: (62) 3328-1178.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade por um período de 1 ano a partir da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Universidade Estadual de Goiás.    

veja também