UFCG - PB de Pombal abre vaga para Professor Substituto Auxiliar

UFCG - PB de Pombal abre vaga para Professor Substituto Auxiliar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Diretoria do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Campus de Pombal (www.ccta.ufcg.edu.br), torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

Será oferecida 1 vaga para a Unidade Acadêmica Ciências Agrárias no cargo de Professor Substituto Auxiliar, padrão I, em regime T-40, para as áreas de Zootecnia e Zoologia para os Componentes Curriculares: Zootecnia Geral, Forragicultura e Zoologia.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas de 17 a 24 de fevereiro de 2011, das 7h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - Campus de Pombal. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

A guia de pagamento da taxa de inscrição, poderá ser obtida no site www.tesouro.fazenda.gov.br, e os dados para preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU), são os seguintes: Unidade Favorecida: UG 158195; Gestão 15281; código do recolhimento 28883-7; Vencimento 24 de fevereiro de 2011, inserir o número do CPF e nome do Contribuinte (Candidato); Valor Principal e Valor Total (Taxa de Inscrição), concluindo com a emissão da GRU para pagamento exclusivamente no Banco do Brasil.

O valor da taxa de inscrição, uma vez pago, não será restituído em nenhuma hipótese.

Das Provas:

As provas serão realizadas nos dias 28 de fevereiro e 1 de março de 2011, a partir das 8h00min, e constarão de Prova Didática peso 6 e exame de títulos peso 4.

Os candidatos classificados serão contratados de acordo com as necessidades e a medida da disponibilidade de recursos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições