UFRN abre 3 Vagas para Professor Substituto

UFRN abre 3 Vagas para Professor Substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN (www.ufrn.br), torna público que estarão abertas às inscrições para a seleção de Professor Substituto de Ensino Superior e Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O salário pode chegar à R$ 3.016,52.

As inscrições serão no período de 21 a 24 de março de 2011. A taxa de inscrição é R$ 13,00 e devem ser efetuadas na Secretaria do respectivo Departamento, no horário de 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30 horas, o candidato apresentar: cópia do documento de identidade, comprovante de titulação, quitação com as obrigações militares, no caso de candidatos do sexo masculino, quitação com as obrigações eleitorais, currículo documentado e comprovante de taxa de inscrição.

Áreas do Conhecimento exigidas: Cálculo e Álgebra Linear, Cariologia, Medicina de Urgência e Doenças do Sistema Genitourinário e Planejamento Agropecuário.

O processo seletivo ocorrerá entre os dias 28 a 30 de março de 2011e terá validade de 12 meses.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições