UFSJ - MG abre 1 vaga para Professor Substituto de Educação Infantil

UFSJ - MG abre 1 vaga para Professor Substituto de Educação Infantil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Edital nº CPD 23, de 25 de abril de 2011 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto

A Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 1 vaga, objetivando, a contratação de Professor Substituto, na área de Educação Infantil, para o Departamento de Ciências da Educação.

Das Inscrições:

A Inscrição poderá ser efetuada de 27 de abril a 5 de maio de 2011 (exceto finais de semana e feriados). A Ficha de inscrição deverá ser acompanhada de Cópia autenticada de qualquer documento de identidade válido em todo o território nacional; Currículo Vitae/Lattes (3 vias); Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor R$ 15,00. A taxa deve ser paga mediante o preenchimento do formulário da GRU (Guia de Recolhimento da União) no Banco do Brasil, disponível no endereço www.ufsj.edu.br.

O envelope contendo os documentos deverão ser encaminhados, via SEDEX, ou entregue pessoalmente no Departamento de Ciências da Educação, sala 3.23, situado no Campus Dom Bosco da UFSJ, Praça Dom Helvécio, nº 74, Bairro Fábricas, CEP 36.301-160, São João del-Rei-MG, telefone: (32) 3379-2456, e-mail: [email protected] no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

O regime de trabalho é de 40h semanais, mediante celebração de contrato por prazo determinado, regendo-se no que couber, pela Lei 8.745/93.

A Remuneração inicial para classe Professor Assistente é de R$ 3.016,52.

O Processo seletivo simplificado constará das seguintes fases, nesta ordem:

1. Prova escrita;

2. Prova de título.

A data prevista para o início do concurso será a do dia 9 de maio de 2011. O candidato receberá a confirmação da data juntamente com horário e local das provas, via e-mail. A prova escrita será aplicada a todos os candidatos simultaneamente, com a duração máxima de 4h e versará sobre tema constante do conteúdo programático.

A duração do contrato é de até 12 meses de acordo com a Lei 8.745, de 9 de dezembro de 1993, c/c as modificações introduzidas pela Lei 9.849, de 26 de outubro de 1999 e MP 525, de 14 de fevereiro de 2011, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, de acordo com a necessidade e conveniência institucionais.

O prazo de validade do referido concurso será 2 anos a contar da homologação dos respectivos resultados, prorrogável por igual período de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições