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UFTM oferece vagas para Professores Substitutos de até R$ 3.016,52

UFTM oferece vagas para Professores Substitutos de até R$ 3.016,52

Atualizado: Sábado, 29 Janeiro de 2011 as 8:55

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Substituto de 3º Grau, para os cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Serão ofertadas 4 vagas de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de até R$ 3.016,52.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 de janeiro de 2011 às 22h00 do dia 30 de janeiro de 2011, somente via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 para Professor Auxiliar e de R$ 70,00 para o cargo de Professor Assistente, devendo ser pago até a data do vencimento.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Prova Didática para todos os cargos e também de Prova de Títulos. Todas as Provas terão caráter eliminatório e classificatório.

A prova escrita constará de uma dissertação sobre um tema sorteado ou de projeto educacional, o sorteio será realizado na presença dos candidatos, uma hora antes do início da prova, tempo este em que os candidatos terão para realizarem consultas a material bibliográfico e anotações.

A Prova didática será realizada em sessão pública, com duração de 40 minutos, com tolerância de até 10 minutos para mais ou para menos, controlados pelo candidato. O sorteio do tema para prova será realizado posteriormente a prova escrita, em data definida pela Comissão Organizadora. Caso haja necessidade de formação de mais de uma turma de candidatos, o sorteio ocorrerá por turma mantendo a antecedência de 24 horas da realização da prova.

Os candidatos deverão entregar à Comissão Examinadora cópia dos títulos, na mesma data e imediatamente após a sessão pública de divulgação do resultado da prova didática. A cópia dos títulos deverá ser entregue acompanhada do Requerimento de pontuação, que deverá conter a quantidade de títulos entregues, e estar com a pontuação previamente calculada pelo candidato e sua respectiva assinatura.

O concurso terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

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