Ultragaz prorroga inscrições para Programa de Trainee

Ultragaz prorroga inscrições para Programa de Trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A Ultragaz prorrogou as inscrições para a edição 2011/2012 do Programa de Trainee até 30 de setembro. Com vagas em 11 cidades de oito estados brasileiros, o programa oferece oportunidades para as áreas comercial, marketing, segurança e meio ambiente, planejamento financeiro, logística e produção.

Para participar do processo de seleção, é necessário que o candidato tenha formação entre 2009 a 2011 e inglês avançado. Além dos requisitos curriculares, o candidato precisa ter um perfil inovador, ótimo raciocínio lógico, conhecimentos gerais, foco nos resultados e também um ótimo relacionamento interpessoal.

As vagas disponíveis são para as cidades de Duque de Caxias (RJ); Canoas (RS); Araucária (PR); São Paulo, São José dos Campos e Ribeirão Preto (SP); Senador Canedo (GO); Suape (PE); Ibirité (MG); Salvador e Mataripe (BA).

A inscrição deve ser feita pelo site www.ultragaz.com.br , no banner Programa de Trainee 2011/2012, ou pelo link Trabalhe Conosco, e escolher a opção Inscrição.

O candidato será direcionado para a página da empresa parceira nesse processo de seleção e obterá todas as informações para sua candidatura nas vagas. Após a pré-seleção, o processo contempla testes online, dinâmicas, painéis e entrevistas.

Além de remuneração fixa e variável, o programa oferece também assistência médica e odontológica, programa de participação nos lucros e resultados, previdência privada, auxílio refeição e alimentação e vale-gás.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições