Ultrapar prorroga inscrições para 20 vagas de estágio

Ultrapar prorroga inscrições para 20 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

A Ultrapar, que atua no setor de distribuição de combustíveis, por meio da Ipiranga e da Ultragaz, na indústria química, com a Oxiteno, e no segmento de logística para granéis líquidos, por meio da Ultracargo, prorrogou as inscrições do Programa Ultra Profissionais 2012. São 20 vagas de estágio para São Paulo. A duração do programa é de um ano.

O candidato deve ter formação prevista para dezembro de 2012 preferencialmente nos cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, engenharias, psicologia e sistemas de informação.

É necessário ainda inglês avançado, bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para estagiar no mínimo 18 horas e no máximo 30 horas na semana.

O processo seletivo terá análise das inscrições na 1ª quinzena setembro; testes online - inglês e raciocínio lógico – na 1ª e 2ª quinzenas setembro; dinâmica de grupo na 2ª quinzena setembro e 1ª quinzena de outubro; painéis de negócios na 1ª e 2ª quinzenas de outubro; entrevista individual na 1ª e 2ª quinzenas de outubro. O início do estágio é em janeiro de 2012.

As etapas presenciais acontecerão na cidade de São Paulo (SP), na matriz da Ultrapar.

Os custos de viagem para os candidatos vindos de fora da cidade de São Paulo deverão correr por conta do próprio candidato, para todas as etapas presenciais (dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista individual).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/ultra até 15 de setembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições