MENU

Universidade de Pelotas - UFPEL abre 18 vagas para Assistente em Administração

Universidade de Pelotas - UFPEL abre 18 vagas para Assistente em Administração

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 10:59

A Universidade Federal de Pelotas ( www.ufpel.edu.br ), através da empresa AOCP - Concursos Públicos, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação, no nível Intermediário, referentes aos Programas REUNI e UAB. Serão oferecidas 18 vagas de nível Técnico e Médio, para o cargo de Assistente em Administração, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1509,69.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio de 2010 a 23 de maio de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Será divulgada no dia 26 de maio de 2010 no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso público, através de edital, a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição homologada.

A prova objetiva para o cargo de Assistente em Administração, será aplicada na cidade de Pelotas - RS, na data provável de 13 de junho de 2010, em locais e horários a serem divulgados no dia 04 de junho de 2010.

O resultado do concurso público terá validade de 12 meses a contar da data de publicação da homologação final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade Federal de Pelotas - UFPEL.

veja também