Universidade Estadual da Paraíba - UEPB abre 4 vagas para Professor

Universidade Estadual da Paraíba - UEPB abre 4 vagas para Professor

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

A Universidade Estadual da Paraíba ( www.uepb.edu.br ), torna público as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de Docentes do curso de Relações Internacionais do Campus V (CCBSA), João Pessoa.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de junho de 2010 a 06 de julho de 2010, exclusivamente por via postal, endereçada à Comissão Central do Concurso, (Pró-Reitoria de Administração - PROAD) Rua Baraúnas, 351, 3º Andar, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, pelos Correios, SEDEX, com aviso de recebimento (AR). A data de postagem deve está de acordo com o período estabelecido para as inscrições.

O valor da inscrição é de R$ 150,00, devendo ser depositado em Agências do Banco Real, na Conta Corrente nº. 1026466-3, Agência nº. 1182, Campina Grande-PB, em favor do Concurso Docente Arquivologia/2010.

Está sendo oferecida uma 4 vaga para a área de conhecimento Relações Internacionais. A titulação acadêmica mínima exigida é a de Título de Doutor em Relações Internacionais ou em áreas afins, com experiência em pesquisa e/ou ensino na área de relações internacionais. Graduação em Relações Internacionais ou áreas afins.. A remuneração inicial para o cargos é de R$ 7.905,19.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar cópia autenticada do documento de identidade, requerimento padronizado de inscrição, Curriculum Vitae comprovado em única via e comprovação de experiência de 2 anos na área da matéria.

O concurso será realizado em 03 etapas:

a) Prova escrita;

b) Prova didática; e

c) Exame de títulos.

As provas ocorrerão no período de 23 de julho de 2010 a 30 de julho de 2010.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, e a nomeação se dará de conformidade com a ordem de classificação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições