MENU

Universidade Federal do Rio Grande do sul abre 2 vagas para Técnicos

Universidade Federal do Rio Grande do sul abre 2 vagas para Técnicos

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 4:53

O Projeto FIS/PETROBRAS - Pontos Quânticos e a FAURGS - Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul ( www.faurgs.ufrgs.br/concursos ), no uso de suas atribuições, tornam público, por este Edital, o Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação dos cargos Técnico Eletrônico e Técnico Mecânico sob o regime da CLT. Serão oferecidas 2 vagas de nível Médio com carga horária de 30 e 40h semanais com remuneração variada entre R$ 1.131,97 a R$ 1.261,40.

    - As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, na sede da FAURGS, Setor de Concursos, 3º andar, localizada na Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.609, Bairro Agronomia, Campus do Vale, UFRGS, Porto Alegre - RS, nos períodos de 5 de maio de 2010 a 19 de maio de 2010, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

O Processo Seletivo será feito por meio de até três modalidades de avaliação, Prova de Títulos, Análise de Curriculum Vitae Documentado e Entrevista. As duas primeiras modalidades terão caráter eliminatório e classificatório, e a última, caráter classificatório.

A Prova de Títulos aferirá os documentos entregues pelo candidato, conforme o Cronograma de Atividades do Processo Seletivo Simplificado, de acordo com os critérios e valores do Modelo de Prova de Títulos. Os candidatos deverão entregar, pessoalmente ou por meio de seu procurador, devidamente identificado, os documentos originais ou fotocópias autenticadas desses, especificados no modelo de Prova de Títulos.

    - A autenticidade de cópias de documentos poderá ser validada pela FAURGS mediante apresentação dos respectivos originais, no Setor de Concursos, Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.609, 3o andar, Bairro Agronomia, Campus do Vale, UFRGS, Porto Alegre - RS.

A modalidade de avaliação Entrevista será realizada em caráter opcional durante o Processo Seletivo Simplificado, para completar dados pessoais e/ou técnicos necessários à seleção, que não estiverem contemplados nas modalidades de avaliação Prova de Títulos e Curriculum Vitae Documentado, a critério da Banca Examinadora e dos Coordenadores do Projeto.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, caso haja candidatos em lista de espera e o Projeto UFRGS/FAURGS não tenha sido encerrado.

veja também