Universidade Federal do Tocantins - UFT abre vagas de Professor Tutor Bolsista

Universidade Federal do Tocantins - UFT abre vagas de Professor Tutor Bolsista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT - www.uft.edu.br ), torna pública a Abertura de Inscrições, destinada a selecionar candidatos para os cargos de Professores Tutores Bolsistas, do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB, para os cursos de Física, Química e Biologia, somente para vagas existentes ou que vierem vagar no período compreendido entre o 2º semestre de 2010 e 1º semestre de 2011 da Fundação Universidade Federal do Tocantins, a ser realizado na cidade de Palmas-TO.

As inscrições devem ser feitas mediante entrega de ficha de inscrição, conforme modelo que se encontra no endereço eletrônico da UFT, preenchida e assinada, acompanhada do Currículo e de cópias dos documentos para análise do Currículo, no período de 15 de julho de 2010 a 27 de julho de 2010, no horário de 9h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h00 de segunda a sexta, no setor de EaD conforme o curso.

A seleção será efetuada por uma Banca Avaliadora a ser designada pelo CTE e constará de duas etapas:

a) Prova de Arguição; e

b) Análise de Currículo.

A prova de argüição será realizada de 4 a 6 de agosto de 2010, o horário e local será marcado pelo CTE e disponibilizado na página eletrônica da Universidade e fixado no mural do Campus.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições