Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM abre 5 vagas de nível Superior

Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM abre 5 vagas de nível Superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos da Carreira Técnico-Administrativa em Educação.

O Concurso será executado pela UFTM e realizado em Uberaba-MG.

Sobre as inscrições:

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br , a partir das 10h00 do dia 01 de novembro de 2010 até às 22h00 do dia 05 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília. Poderá requerer a isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. O candidato interessado deverá entregar, pessoalmente ou por terceiro, em envelope identificado com seu nome e CPF, no DRH/UFTM (Avenida Frei Paulino, nº 30 - Bairro Abadia - Uberaba-MG), no período de 01 a 19 de novembro de 2010, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 (horário oficial de Brasília-DF), o requerimento de isenção, devidamente preenchido, conferido e assinado, que estará disponibilizado no endereço eletrônico. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU, disponível no site.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Biomédico (1), Físico (1), Geógrafo (1), Médico - Área: Medicina do Trabalho (1), Químico (1). A remuneração inicial para os cargos será de R$ 2.989,33.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e Prova Prática de caráter apenas classificatório para os cargos de Químico.

As provas serão realizadas na cidade de Uberaba-MG, no dia 09 de janeiro de 2011 (domingo), em horário e local a serem divulgados, no dia 05 de janeiro de 2011. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado. A validade do concurso será de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação da homologação de resultado no Diário Oficial da União.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições