Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS abre 6 vagas de Professor

Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS abre 6 vagas de Professor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS ( www.uscs.edu.br ), torna público que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público de Prova e Títulos para preenchimento de função docente, por prazo determinado, e formação de Cadastro Reserva.

Serão ofertadas 6 vagas para os cargos de Professores Auxiliares para a área de Libras, com remuneração de R$ 24,87 por hora aula. As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 a 22 de outubro de 2010, exclusivamente na Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP (setor de Concursos), Avenida Goiás, 3.400, São Caetano do Sul-SP. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

A realização da Prova Escrita e apresentação da documentação referente a título será no dia 27 de outubro de 2010 nas dependências do Campus I da USCS. A Classificação Final dos candidatos aprovados será divulgada no portal eletrônico www.caipimes.com.br , no Diário do Grande ABC e afixada nas dependências da USCS (Campi I e II) a partir de 30 de outubro de 2010.

O Concurso Público tem validade por dois meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições