Vaga de Aux. de Laboratório na Fundação de Apoio à Universidade de SP

Vaga de Aux. de Laboratório na Fundação de Apoio à Universidade de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Processo Seletivo FUSP 19/2011 - Edital de Abertura:

A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo - FUSP (www.fusp.org.br), comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo FUSP 19/2011, destinado ao preenchimento de 1 vaga de Auxiliar de Laboratório, mediante contratação em regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para trabalhar em projeto gerenciado pela FUSP.

O Processo Seletivo será regido por este edital e executado pelo Setor de Pessoal da Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo - FUSP.

As inscrições serão realizadas, pessoalmente, no período de 16 de março a 22 de março de 2011, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Setor de Pessoal da FUSP, na Avenida Afrânio Peixoto, nº 14 - Butantã, São Paulo-SP.

Das Etapas do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo compreenderá 4 etapas, obedecendo a uma escala de 0 a 10 cada uma.

Primeira Eliminatória: Análise Curricular; Análise dos documentos comprobatórios, entregues pelo candidato no ato da inscrição;

Segunda Eliminatória: Prova Escrita - Compreendendo as matérias dispostas;

Terceira Eliminatória: Prova Prática - Habilidades relacionadas aos conhecimentos específicos e operação dos equipamentos envolvidos nas atividades;

Quarta Classificatória: Entrevista.

Da Prova Escrita:

A Prova Escrita será realizada na sede da FUSP ou em outro local indicado por esta, na data prevista da convocação, divulgado no quadro de avisos da FUSP, em até 3 dias úteis após o encerramento das inscrições, com duração mínima de 1h e máxima de 3h.

A Prova Escrita avaliará o grau de conhecimento do candidato para o desempenho das atribuições do cargo a ser preenchido.

O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições