Vaga de Professor na área de Língua Inglesa na UFPB

Vaga de Professor na área de Língua Inglesa na UFPB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Edital nº 21, de 19 de maio 2011 - Processo Seletivo para Professor Temporário.

A Universidade Federal da Paraíba anuncia aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado visando à contratação de Professor Temporário para o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, na área de Língua Inglesa. A remuneração para Professor da categoria Auxiliar Nível I, será de até R$ 2.265,78.

As inscrições poderão ser efetuadas mediante requerimento do interessado, dirigido ao chefe do Departamento, mediante a documentação descrita no edital e apresentar comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 53,00. O pagamento de taxa de inscrição deverá ser efetuado mediante Guia de Recolhimento da União GRU, GRU.

O prazo de validade dos processo seletivo será de 1ano a contar da data de sua homologação no DOU.

Maiores informações na Secretária do Departamento, telefone: 3216- 7402; no horário das 16h às 20h. Ou pelo site do Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições