Vaga de Professor Substituto no Campus Piúma do IFES

Vaga de Professor Substituto no Campus Piúma do IFES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus de Piúma, com a finalidade de atender a necessidade temporária, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado a contratação de Professor Substituto de Engenharia de Pesca.

A inscrição do candidato poderá ser efetuada de 4 a 17 de março de 2011, com exceção de sábados, domingos, feriados, no horário das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) / Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus Piúma, Rua Augusto Costa de Oliveira, nº 660, Praia Doce - Piúma-ES, CEP 29.285-000.

O candidato que fizer sua inscrição no IFES / Campus Piúma, deverá entregar documentação exigida, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre. No ato da inscrição será atribuído ao candidato um número de inscrição conforme ordem de chegada.

O candidato poderá encaminhar a documentação exigida, por via postal, através de SEDEX, para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, postado até o dia 17 de março de 2011. O número de inscrição será definido pela data e hora de postagem. O IFES / Campus Piúma não se responsabiliza por eventuais atrasos e extravio nesta modalidade de inscrição.

Este processo será constituído de etapa única subdividida em duas fases:

Primeira fase: Prova de Títulos - Classificatória;

Segunda fase: Prova de Desempenho Didático-Pedagógico - Eliminatória e Classificatória.

Em cada uma das fases será atribuída uma pontuação de 0 a 100 pontos.

Serão convocados, por ordem de classificação, para a Prova de Desempenho Didático-Pedagógico até os 6 primeiros candidatos por vaga, habilitados na Prova de Títulos.

Em caso de empate na sexta classificação, serão convocados todos os candidatos que obtiverem a mesma pontuação.

A convocação para a Prova, da qual constará relação nominal dos convocados, a data, o horário e o local do sorteio do ponto, a data, o horário e o local da prova e os recursos didáticos a serem oferecidos aos candidatos, será disponibilizado na portaria do IFES / Campus Piúma e no site www.pi.ifes.edu.br, no dia 28 de março de 2011, após a divulgação do resultado final da Prova de Títulos e após recursos.

O presente Edital terá validade de 1 ano após sua publicação no Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições