Vaga de Técnico em Contabilidade na Prefeitura de Serra Negra - SP

Vaga de Técnico em Contabilidade na Prefeitura de Serra Negra - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Prefeitura de Serra Negra-SP (www.serranegra.sp.gov.br), através do SERPREV - Serviço de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Serra Negra, faz saber que fará realizar, pela empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda., inscrições para o Concurso Público de Provas nº 01/2011 - para o cargo de Técnico em Contabilidade.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, através do site www.integribrasil.com.br, no período de 12 de fevereiro a 18 de março de 2011.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 31,50. O pagamento da inscrição poderá ser feito em dinheiro ou em cheque do candidato no valor da inscrição, acarretando, no caso desse ser devolvido, por qualquer motivo, o cancelamento da inscrição.

No prazo de até 10 dias decorridos do encerramento das inscrições, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico, se a inscrição foi deferida e os dados estão corretos. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contado com a Integri Brasil, através do e-mail "[email protected]" ou de segunda a sexta-feira das 8h30min às 17h30min, pelo telefone             (11) 4022-7166      .

A Prova está prevista para ser aplicada no dia 3 de abril de 2011, na cidade de Serra Negra, em local a ser divulgado oportunamente nos termos do item 7.2. Excepcionalmente poderá haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de lugares para a realização das provas.

O local, a confirmação da data e horários para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, com no mínimo 5 dias de antecedência, através de Edital de Convocação a ser publicado pela Internet, por publicação no Jornal "Diário Oficial do Município" e por afixação nos locais de praxe do SERPREV de Serra Negra.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos munido, obrigatoriamente, de Caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, do comprovante de inscrição (Boleto Bancário) e do Documento Original de identidade.

O Concurso, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições