Vaga para Escrivão Judiciário II no Tribunal de Justiça (GO) de Luziânia

Vaga para Escrivão Judiciário II no Tribunal de Justiça (GO) de Luziânia

Atualizado: Quinta-feira, 1 Outubro de 2009 as 12

O Tribunal de Justiça do Foro da Comarca de Luziânia ( www.tjgo.jus.br ), torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Concurso destinado ao provimento de 1 vaga ao cargo de Escrivão Judiciário II. A remuneração para o cargo será de R$ 1.814,20, para carga horária semanal de 40 horas em regime estatutário.

Sobre as inscrições:

    * A inscrição do candidato poderá ser efetuada a partir do dia 15 de outubro ao dia 3 de novembro de 2009, devendo o candidato comparecer pessoalmente à Comarca e preencher o requerimento de inscrição, disponível na Secretaria, dirigido ao Diretor do Foro.

    * Para os candidatos que comprovarem pelo menos 3 doações de sangue em cada um dos 2 últimos anuênios, a taxa de inscrição será reduzida à metade.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 57,98, devendo o candidato efetuar o pagamento até a data do vencimento.

Serão aplicadas, no mesmo dia, Provas Objetiva de múltipla escolha (testão) e Discursiva e, em data posterior, Prova de Digitação, que serão eliminatórias.

    * As datas, horários e locais das provas, serão divulgados com antecedência mínima de 10 dias no placar do Fórum e por publicação no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

    * A prova de digitação constará de cópia fiel de texto, impresso em microcomputador, apresentado pela Banca Examinadora, com 33 linhas, no máximo e as seguintes configurações: papel A4; margem superior de 3,0cm; margem inferior de 2,0cm; margem esquerda de 3,0cm e direita de 2,0cm; fonte Times New Roman Normal, 14pt; tabulação em 7,0cm e/ou 10cm; e espaçamento conforme orientação dada pela Banca Examinadora.

O concurso terá validade por 2 anos a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça Eletrônico.

veja também