Vaga para Médico e Enfermeiro na Prefeitura de Schroeder - SC

Vaga para Médico e Enfermeiro na Prefeitura de Schroeder - SC

Atualizado: Segunda-feira, 7 Dezembro de 2009 as 12

A Prefeitura Municipal de Schroeder, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, torna público, as normas e procedimentos que nortearão o Processo Seletivo de profissionais (Médico e Enfermeiro) para atendimento em caráter temporário (ACT), para atuarem nas unidades de saúde do Município de Schroeder, a serem contratados por tempo determinado para o ano de 2010.

Os candidatos trabalharão em regime de substituição (Admissão Caráter Temporário - ACT) e por prazo determinado, conforme Lei Municipal 1.690 de 28.10.2008 e pela Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT.

O contrato será de no máximo 12 meses, podendo ser prorrogado por no máximo igual período, de acordo com o quadro de vagas existente no momento da prorrogação.

    * As inscrições ficam abertas no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3201, Centro, no período de 11 a 15 de janeiro de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

As publicações serão realizadas no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina - www.diariomunicipal.sc.gov.br , bem como no site do município - www.schroeder.sc.gov.br , e a lista classificatória será divulgada a partir do dia 27 de janeiro de 2010.

Das Provas Objetivas:

    * As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 23 de janeiro de 2010, na Escola Municipal Professor Emílio da Silva, situada na Rua Paulo Jahn, nº 215 às 8h30, devendo o candidato estar no local da prova com 30 minutos de antecedência.

O Processo Seletivo terá validade de 6 meses, a partir da data de sua homologação, podendo sua lista classificatória, ser prorrogada por igual período.

veja também