Vaga para Professor Assistente na UFVJM - MG

Vaga para Professor Assistente na UFVJM - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri-MG (www.ufvjm.edu.br), torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para Professor de Ensino Superior, destinado ao provimento de 1 vaga na Classe de Professor Assistente, em Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva, para a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, Campus do Mucuri, Teófilo Otoni, na Área de Fundamentos e Estágio Supervisionado em Serviço Social.

A remuneração para o candidato aprovado será de R$ 4.651,58 - Professor Assistente.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas de 16 de fevereiro a 15 de março de 2011, de segunda a sexta-feira, das 8h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min, exceto sábados, domingos e feriados, na Divisão de Pessoal do Campus do Mucuri, Rua do Cruzeiro, nº 1 - Jardim São Paulo - CEP 39.803-371 - Teófilo Otoni-MG - Fone:             (33) 3522-6037      .

É admitida a inscrição por procuração ou pelos correios, via Sedex, desde que postadas dentro do período de inscrição, mediante preenchimento do requerimento de inscrição anexo ao presente edital, e encaminhadas à Divisão de Pessoal.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br, através de Impressão de GRU.

O candidato deverá preencher o formulário observando os seguintes códigos: Unidade favorecida: Código 153036 / Gestão 15243, Recolhimento: Código 288837, Número de referência 16888315000157013, Valor da inscrição: R$ 120,00. Após o preenchimento clicar em emitir GRU simples, imprimir, e pagar este boleto em agências do Banco do Brasil.

A taxa de inscrição uma vez paga não será restituída.

O Concurso abrangerá as provas:

a) Escrita;

b) Didática;

c) Defesa de Linha de Pesquisa;

d) Títulos.

O Concurso será realizado no prazo mínimo de 30 dias a contar da data de publicação do presente edital, em datas e horários que serão divulgados no sitio da UFVJM, até 10 dias úteis anteriores a data de início do mesmo.

O prazo de validade do Concurso será de 12 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições