Vaga para Professor de 3º grau em Belém e Capitão Poço da UFRA - PA

Vaga para Professor de 3º grau em Belém e Capitão Poço da UFRA - PA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA - www.ufra.edu.br), realizará seleção mediante Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de Cargo Efetivo para a Carreira do Magistério Superior - 3º grau, sob Regime de Dedicação Exclusiva (DE), para lotação em Belém e Capitão Poço, nas Áreas de Produção de Ruminantes - Zootecnia Geral/Bubalinocultura de Corte/Bubalinocultura de Leite e Genética e Melhoramento - Genética/Métodos de Melhoramento de Planta/Métodos de Melhoramento Animal/Experimentação Agronômica.

Das Inscrições:

As inscrições para o referido Concurso Público estarão abertas no período de 10 a 16 de março de 2011, de segunda a sexta-feira no horário das 9h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min, excetuando os dias feriados, na sala da Comissão de Processo Seletivo, situado na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 2501, Bairro Terra Firme, Belém - Pará, CEP 66.077-830, Caixa Postal 917.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e será pago mediante depósito em qualquer Agência do Banco do Brasil, em nome da Universidade Federal Rural da Amazônia, Agência 4201-3, Conta Corrente nº 170500-8, Código Identificador 1530341524128883-7 e do número do CPF do candidato.

No dia 18 de março de 2011, a Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos publicará no endereço eletrônico da UFRA, o resultado das inscrições, após as análises feitas pela respectiva Banca Examinadora.

O Concurso constará de Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, Prova Didática e Avaliação Curricular, realizada no campus da UFRA Belém.

O candidato deverá comparecer ao local das provas 30 minutos antes do início das Provas Escrita e Didática, apresentando o Protocolo de Inscrição juntamente com a cédula de identidade.

O candidato classificado e nomeado será submetido, obrigatoriamente, a um treinamento em Métodos e Técnicas Didático-Pedagógicas e Noções de Direito Administrativo, a ser realizado durante o período de estágio probatório.

A jornada de trabalho poderá ser distribuída nos períodos diurnos e noturnos, conforme a necessidade dos cursos em que constam as disciplinas a serem ministradas pelo candidato classificado e nomeado.

O Prazo de validade do Concurso será de 1 ano, prorrogado por igual período após a divulgação do Edital de homologação dos resultados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições