MENU

Vaga para Professor Doutor na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP

Vaga para Professor Doutor na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP

Atualizado: Terça-feira, 13 Outubro de 2009 as 12

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo ( www.usp.br/fdrp ), torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Títulos e Provas para preenchimento de 1 cargo de Professor Doutor, MS-3, em RDIDP, com salário inicial de R$ 6.707,99 - maio/2009, junto ao Departamento de Direito Privado e de Processo Civil - Área de Direito Civil, claro/cargo nº 1099590, para ministrar aulas na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP.

    * As inscrições serão realizadas no período de 8 de outubro a 6 de novembro de 2009, das 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Assistência Acadêmica da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, na Avenida Bandeirantes, nº 3900, no Bloco C - Didático da FDRP à Rua Professor Aymar Batista Prado, nº 835, Campus de Ribeirão Preto ou, ainda, na Assistência Acadêmica da Faculdade de Direito de São Paulo, no Largo São Francisco, nº 95, 1º andar.

As provas abrangerão:

I - Prova Didática (peso 4);

II - Prova Escrita (peso 3);

III - Prova Pública de Arguição de Memorial (peso 3).

    * A Prova Didática será pública, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e versará sobre o ponto sorteado dentre uma lista de 10, organizada pela Banca Examinadora, de acordo com os programas que formam o conteúdo das disciplinas base do concurso. O sorteio do ponto será feito 24 horas antes da realização da Prova Didática.

    * A Prova Escrita versará sobre tema sorteado dentre uma lista de 10, organizada pela Banca Examinadora, de acordo com os programas das disciplinas base do concurso, e terá a duração improrrogável de cinco horas, a contar do sorteio do ponto.

O Concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado, conforme artigo 128, do Regimento Geral da Universidade de São Paulo.

veja também