MENU

Vaga para Professor, Médico e Operário na Prefeitura de Quintana - SP

Vaga para Professor, Médico e Operário na Prefeitura de Quintana - SP

Atualizado: Terça-feira, 25 Janeiro de 2011 as 9:43

A Prefeitura Municipal de Quintana, Estado de São Paulo ( www.quintana.sp.gov.br ), situada a Avenida Santa Amélia, nº 364 - tel. (14) 3488-1188 / 1437, CEP: 17.670-000 - e-mail: [email protected] , torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, para o preenchimento de 7 vagas, providos pelo Regime Celetista.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br  no período de 23 a 28 janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Fundamental Incompleto será de R$ 20,00, para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Dos Cargos:

Nível Superior: Professor (PEB II) Educação Física (2), Médico (1);

Nível Fundamental Incompleto: Operário Braçal (4).

Das Provas:

O Concurso Público será de provas com valoração de títulos para o cargo Professor (PEB II) Educação Física e exclusivamente de provas para os demais cargos.

As Provas serão realizadas no dia 20 de fevereiro de 2011, às 8h00, na E.M.E.F. Professor Pedro Sommerhauzer, sita a Avenida Santa Amélia, nº 647 - Centro. A duração da prova será de 3h00, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos no original.

Haverá Provas Práticas para os candidatos ao cargo de Operário Braçal. As Provas Práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das Provas Escritas.

Os candidatos deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

veja também