Vaga para Professor na Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior - GO

Vaga para Professor na Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior - GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior - FIMES, através do Instituto de Ciências Administrativas e de Informática (ICADI), e do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), torna pública a abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado e contratação temporária de Professor Substituto.

Da Inscrição: As inscrições serão realizadas na recepção das Faculdades Integradas de Mineiros - FIMES, no Prédio Administrativo, localizada à Rua 22, s/nº, Setor Aeroporto, Mineiros, Estado de Goiás, CEP 75.830-000, Fone (64) 3672-5100, no período de 26 de janeiro a 27 de janeiro de 2011, das 7h00 às 18h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, devendo ser efetuado via DOC ou depósito na agência do Banco do Brasil S/A, Agência 0659-9, Conta Corrente nº 9433-1, em nome da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior - FIMES, não podendo ser realizado no caixa rápido.

Dos Cargos: Administração: Mercado de Capitais (1);

Agronomia: Entomologia Geral (1), Fruticultura (1), Hidrologia e Geoprocessamento I e II (1), Irrigação e Drenagem (1), Qualidade Pós-Colheita (1);

Direito: Ciência Política e Teoria Geral do Estado (1), Direito Civil III e Direito Civil IV (1), Direito Processual Penal I (1), Teoria Geral do Processo (1).

Das Provas: O concurso será realizado através de Prova de Títulos. Para a Prova de Títulos, o Currículo Lattes, devidamente comprovado, será encaminhado à Comissão Organizadora, composta por 4 membros devidamente nomeados através do decreto Fundacional 007, de 21/01/2011, que o avaliará de acordo com os itens das Tabelas a seguir, num total máximo de 100 pontos:

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente pela nota final obtida pela avaliação da Prova de Títulos (Currículo Lattes comprovado). Será publicada no dia 28 de janeiro de 2011 a lista geral, com a relação dos candidatos classificados.

O resultado estará disponível no dia 31 de janeiro de 2011, nos murais da FIMES e no site www.fimes.edu.br . O resultado do processo seletivo tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, para atendimento exclusivo do presente Edital.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições