Vaga para Secretariado na USP de Bauru

Vaga para Secretariado na USP de Bauru

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Universidade de São Paulo (USP), campus de Bauru, está com inscrições abertas para o cargo de Secretário até o próximo dia 25 de março de 2011, pelo site www.sistemas.usp.br/marteweb. O candidato aprovado passará por período de experiência de 90 dias e será contratado posteriormente, por tempo indeterminado, sob regime celetista. O salário inicial será de R$ 1.789,05 por 40h semanais.

Para concorrer à vaga, o interessado deverá ter concluído Ensino Médio, ter curso de secretariado, conhecimento em informática e nível básico de Inglês. A taxa de inscrição é de R$ 27,00.

A avaliação será por meio de prova de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos, Língua Inglesa, Informática e Atualidades, a acontecer em 10 de abril de 2011, às 9h, na Faculdade de Odontologia de Bauru da USP.

O concurso público terá validade de 2 anos a contar da data de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Serviço - A Faculdade de Odontologia de Bauru da USP fica situada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75, Vila Nova Cidade Universitária.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições