Vagas abertas para o cargo de Procurador em Viana - ES

Vagas abertas para o cargo de Procurador em Viana - ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Os interessados em ingressar no poder público de Viana, Espírito Santo, podem concorrer a 4 vagas de Procurador, até o dia 2 de março de 2011 às 23h59min. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, www.gualimp.com.br, com o custo de R$ 75,00. Locais, horários e datas das avaliações poderão ser retirados no mesmo endereço eletrônico a partir de 27 de abril.

O concurso constará de três fases: provas objetivas, com 60 questões de múltipla escolha; discursivas, com prova prático-profissional (apresentação de uma peça profissional e 2 questões discursivas de situação-problema) e de títulos, sendo as duas primeiras etapas de caráter eliminatório e classificatório.

As datas previstas para realização das provas objetivas e discursivas são 8 de maio e 5 de junho de 2011.

A validade do concurso é de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições