Vagas de Agente Comunitário no Consórcio Intermunicipal de Saúde da AMESC (SC)

Vagas de Agente Comunitário no Consórcio Intermunicipal de Saúde da AMESC (SC)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense ( AMESC ), torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de cargos vagos.

Sobre as inscrições

A inscrição poderá ser efetuada de 8 de junho a 2 de julho de 2009, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na AMESC, situada na Rua Irmãos Trevisol, nº 1361, ao lado do Salão Paroquial da Paróquia Santa Terezinha - Centro, Jacinto Machado (SC).

O Candidato deverá preencher a ficha de inscrição (modelo próprio), fornecida no ato da inscrição, ou disponível na Internet, no endereço eletrônico www.lutzconcursos.com.br  anexando os documentos necessários.

O valor da taxa de inscrição será de 30,00, devendo ser depositada na Conta nº 469.650-6, Agência 5221-3, de Rio do Sul, do Banco do Brasil - em nome da empresa LUTZ - Cursos, Concursos, Assessoria e Projetos Técnicos Ltda.

O cargo oferecido será o seguinte:

Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (27).

A remuneração para o carga será de R$ 465,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas

O Processo constará de Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

As provas serão realizadas das 13h00 às 15h00 do dia 11 de julho de 2009, nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Albino Zanatta, s/nº, Bairro Gávea, Município de Jacinto Machado-SC.

O Gabarito das Provas será divulgado no site, até as 9h00 do dia útil posterior à realização do Concurso.

A aprovação no Processo Seletivo - PSF não gera o direito à admissão, mas esta, se houver, se dará de acordo com a necessidade do Município, e obedecerá a ordem de classificação do Edital, durante o prazo de validade do Processo Seletivo ou eventual prorrogação, computadas as vagas existentes na data do Edital, as que decorrerem de vacância do cargo e as que vierem a ser criadas.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições