Vagas de Agente da Autoridade de Trânsito para a Manaustrans - AM

Vagas de Agente da Autoridade de Trânsito para a Manaustrans - AM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A prefeitura de Manaus, capital amazonense, informou por meio da Secretaria de Administração, a abertura de concurso público para a contratação de Agentes da Autoridade de Trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito - Manaustrans. É exigido dos interessados a conclusão do Nível Médio e maioridade legal. A jornada é de 30h semanais e os rendimentos podem chegar a R$ 1.659,58, mais auxílio alimentação.

As inscrições para as 500 vagas poderão ser realizadas entre os dias 17 de março, quinta-feira próxima, e 17 de abril de 2011 pelo site www.ceatconcursos.com.br, das 8h às 23h59min, horário de Brasília. O custo é de R$ 65,00. Para os candidatos que não possuem acesso à rede, o Centro de Estudos Avançados e Treinamento (CEAT) disponibilizará internet gratuita, das das 9h às 17h, horário de Manaus.

Os concursandos serão avaliados por meio de 4 etapas, sendo a primeira prova de conhecimentos gerais e específicos (Língua Portuguesa, Matemática, Legislação Municipal e Código de Transito Brasileiro), a seguinte constará de exames médicos, a terceira de teste de capacidade física, a próxima de avaliação psicológica e a última será baseada no curso de formação profissional ao qual o candidato aprovado nas fases anteriores será direcionado.

A partir de 2 de maio, o candidato deverá acessar o site da organizadora para imprimir a confirmação da inscrição, onde constará horário, local e sala de realização das provas.

Serviço - O CEAT fica na rua 25, nº 1.031, Conjunto Castelo Branco, Parque Dez de Novembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições